PM encerra inscrições do concurso para oficiais de saúde

0

Será encerrado hoje, 22, o período de inscrições para o concurso da Polícia Militar do Estado de Sergipe. São oferecidas 53 vagas no posto de tenente do Quadro de Oficiais de Saúde.

 

Na carreira, os futuros oficiais poderão chegar até o posto de coronel e atuarão no Hospital da instituição, com uma carga horária de 30 horas semanais e vencimento inicial de R$ 1.015,00.

 

Os candidatos aprovados deverão apresentar registro no conselho de classe e diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia ou Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

Além disso, os futuros oficiais têm de se enquadrar em outras características como ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35, ter altura mínima de 1,60 m, para mulheres, e 1,65 m, para os homens.

 

A taxa é de R$ 80 e a inscrição pode ser efetuada nas agências do Banese ou através do site do Cespe/UnB. Para maiores informações consulte o edital do concurso clicando aqui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais