PM encontra drogas e munição de fuzil em vitrine de loja

Ação foi realizada pelo Gati (Foto: PM)

Um homem de 24 anos, identificado como Agemiro dos Santos Júnior, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Olaria, zona oeste de Aracaju. O acusado estava em frente a loja de artigos de reggae, onde também foi localizada uma bolsa plástica contendo um tablete de quase 1kg de maconha, oito trouxas de maconha, 21 pinos de cocaína, três munições de calibre .40, além de uma munição de fuzil calibre 7,62.

A prisão ocorreu nessa última sexta-feira, 15, após denúncias de populares afirmarem que Agerimo circulava pela avenida Santa Gleide em posse de uma arma de fogo. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizou buscas pela região e localizou o acusado em frente à loja com o revólver na cintura. De acordo com informações preliminares, o estabelecimento pertence ao suspeito.

Diante do flagrante, os militares fizeram uma varredura na loja e descobriram em uma das vitrines, uma bolsa plástica contendo um tablete as drogas e as munições. O caso foi encaminhado à 10ª Delegacia.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais