PM encontra veículo usado para explodir caixas

0
Policiais mostram o veículo encontrado no domingo (Foto: PM/Divulgação)

Policiais militares encontraram no domingo, 1º, o veículo utilizado por um grupo de assaltantes para explodir caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Banese na cidade de Japaratuba, crime ocorrido na madrugada do sábado, 31. O veículo foi encontrado no domingo, 1º, abandonado no povoado Fazendinha, no município de Siriri.

O capitão Jorge Cirilo, comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM, não tem dúvida que o veículo localizado no povoado Fazendinha foi o mesmo utilizado pelos assaltantes de banco. A S10 de placa IAO 6392, licença de Rosário do Catete, foi tomada em assalto ocorrido na sexta-feira, 30, na cidade de Rosário.

A proprietária do veículo foi abordada por homens armados na porta do restaurante na cidade. Na madrugada, o grupo teria usado o veículo para arrombar os dois caixas eletrônicos em Japaratuba e, posteriormente, o abandonaram em Siriri. Dentro do carro, além de grampos que os assaltantes costumam usar para evitar que viaturas da polícia se aproximem, os policiais encontraram cápsulas de calibre ponto 12 deflagradas, supostamente oriundas dos tiros que o grupo disparou em Japaratuba durante a ação criminosa, segundo observações do capitão Cirilo. Não há suspeitos presos.

Moto

Moto localizada em Carmópolis (Foto: PM/Divulgação)

Em Carmópolis, os policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM também localizaram uma motocicleta abandonada próximo à praça da cidade. O veículo encontrado no domingo, 1º, também foi produto de roubo ocorrido na sexta-feira, 30, crime ocorrido na cidade de Siriri.

O proprietário foi abordado por um homem armado que tomou a moto, de placa NVH – 9080, licença de Siriri, e fugiu. Não há relatos que este veículo tenha sido usado para práticas criminosas. A motocicleta será devolvida ao proprietário após passar por vistoria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais