PM flagra adolescente armado na porta de escola em Socorro

Arma localizada próximo à escola (Foto: BPM de Socorro)

Um adolescente foi flagrado portando uma arma de fogo nas proximidades de uma escola da rede municipal na noite da segunda-feira, 13, em Nossa Senhora do Socorro. Por volta das 20h, a equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas rotineiras e observou o comportamento suspeito do adolescente, na rua E, no Parque dos Faróis.

Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem pessoal, percebendo a presença de uma arma, que seria um revólver de calibre 32, próximo ao adolescente. A equipe da PM perguntou a origem daquela arma e o adolescente, posteriormente, teria assumido a propriedade do objeto encontrado no local, conforme informações do major Henrique Rocha, comandante do 5º BPM.

O adolescente e arma encontrada foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista, onde foram instaurados os procedimentos pertinentes ao ato infracional supostamente cometido pelo adolescente.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais