PM apreende adolescentes suspeitos de tentativa de assalto

Arma apreendida (Foto: SSP)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (3ª Cia/BPTur), realizou na manhã de quarta-feira, 21, no bairro Aruana, na cidade de Aracaju, a apreensão de dois adolescentes que tentaram praticar ato infracional análogo ao crime de roubo.

A equipe do BPTur realizava uma ronda nas ruas do loteamento Aquarius, quando populares informaram que dois rapazes estavam tentando assaltar uma mulher. Diante das informações, os agentes se encaminharam ao local e detiveram os dois menores.

Segundo a vítima, um dos adolescentes chegou a apontar uma arma em sua direção, mas, ao avistar a viatura, desistiram do assalto e fugiram do local, tentando descartar a arma de fogo danificada, que estava sendo usada por eles.

Os adolescentes e o armamento foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul (Deplan) para a adoção das providências legais.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais