PM intensifica fiscalização e apreende veículo em Lagarto

A ação resultou na apreensão de veículos
(Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) intensificaram a fiscalização na cidade de Lagarto, Centro-Sul Sergipano, e apreenderam um veículo irregular na última terça-feira, 30. As abordagens, principalmente às motocicletas, atendem às solicitações da comunidade.

Com a intensificação das ações, houve a apreensão de uma motocicleta na noite de terça-feira, 30, no Povoado Colônia Treze. Os policiais constataram que o veículo não possuía cadastro no Denatran.

Ainda na terça-feira, um jovem, de 23 anos, conduzia um caminhão no Povoado Colônia Treze, quando não percebeu a fiação e derrubou um dos postes da rede elétrica. O acidente interrompeu o fornecimento de energia no local. Em virtude disso, os policiais do 7º BPM foram solicitados e submeteram o condutor do veículo ao teste do bafômetro. Como o resultado foi o dobro do permitido pela legislação, ele foi encaminhado à delegacia.

Já nessa quarta-feira, 1º, um adolescente foi flagrado fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta, no Centro de Lagarto. O adolescente e a moto foram encaminhados à delegacia do município.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais