PM interrompe festa com cerca de 50 pessoas na Barra dos Coqueiros

(Foto: SSP/SE)

Uma festa com pelo menos 50 pessoas foi realizada no último sábado, 25, em uma residência privada no município da Barra dos Coqueiros. Com som alto e pessoas aglomeradas, o evento desrespeitou as determinações dos decretos municipal e estadual, que estabelecem o distanciamento social como medida necessária para enfrentar a Covid-19.

A festa só foi interrompida após a chegada da Polícia Militar. De acordo com o tenente-coronel Fábio Machado, do setor de relações públicas da PM, houve uma denúncia de furto de celular na região – que culminou com o deslocamento de equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia ao local. Ainda conforme Machado, os PMs constaram a festa e lavraram o flagrante identificando os responsáveis pela organização.

Os termos registrados pela PM serão encaminhados ao Judiciário e os responsáveis pelo evento devem responder pelo crime de desobediência. Outra festa com essas mesmas características foi desarticulada também neste mês, no município de Itabaiana. Pessoas que forem flagradas em eventos com aglomerações, sobretudo os organizadores, podem responder processos administrativos, civil e até criminal.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais