PM morre em acidente na BR-101

Cabo Hélio Santos (Foto: PM-SE)

Um policial militar faleceu na tarde desta quinta-feira, 20, após se envolver em um acidente de trânsito na na BR-101, no trecho próximo as entradas dos Conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

As primeiras informações são de que o militar da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Hélio Santos Silva,  pilotava sua motocicleta quando colidiu contra um caminhão caçamba. Ele não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e veio a óbito.

Local onde ocorreu o acidente, na BR-101.(Foto:Portal Infonet)

Em nota, a Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) lamentou o acontecido. “A perda do cabo Hélio Santos, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é uma perda sentida por todos os membros da Corporação. O servidor contribuiu durante 20 anos com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo”

por João Paulo Scheneider e Verlane Estácio

com informações da PM/SE

A foto foi alterada a pedido da PM, pois a primeira enviada tb pela PM continha números que identificavam um CPF.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais