PM: morte continua sendo investigada

Policial foi morto por uma briga de estacionamento
A morte do policial Militar Alisson Farias de Souza, 24 anos, continua sendo investigada pela Corregedoria da Policia Militar. Segundo o assessor de comunicação da Policia Militar (PM), capitão Donato, um inquérito foi aberto e corre em sigilo.

“Como todo inquério, esse corre [em sigilo] até mesmo para que não atrapalhe todo o processo de investigação. Apenas ao final das investigações vamos prestar todas as informações”, salientou Donato.

Ainda segundo o assessor o caso também é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As informações ainda dão conta de que o acusado Bruno Campos Fernandes continua preso no Presídio da Polícia Militar (Presmil). “Ele está à disposição da justiça. Se vai continuar preso ou não, é determinação da justiça e não da Polícia Militar”, ressalta Donato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais