PM morto em acidente de moto será sepultado em Cumbe

O corpo do policial militar Adnaldo Rodrigues dos Santos, 36, será sepultado às 15h desta terça-feira, 18 no Cemitério de Cumbe, cidade em que residia com a família. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no município, na tarde desta segunda-feira, 17, quando colidiu a motocicleta em que guiava com um trator.

Adnaldo era integrante da Companhia Fazendária da Polícia Militar, tendo falecido no local do acidente.  Já o motorista do trator, José dos Santos, de 33 anos, foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), com ferimentos leves.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o policial levava um passageiro na garupa, que ficou ferido e também foi encaminhado ao Huse. O corpo do PM está sendo velado na residência da mãe, à rua Professora Enilde Machado, em Cumbe. Adnaldo Rodrigues deixa esposa e dois filhos.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais