PM não detecta irregularidades durante Enem em Sergipe

O primeiro dia de prova do Enem aconteceu no domingo, 4 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe não detectou irregularidades durante a realização do primeiro dia de provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), ocorrido no último domingo, 4.

De acordo com informações do coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, a atuação da PM teve início às 4h seguindo até às 23h. Segundo o comandante, os policiais foram divididos em vinte rotas, sendo seis delas na capital e o restante no interior do estado.

As guarnições policiais acompanharam os veículos dos Correios responsáveis por fazer o transporte dos cadernos de provas até os locais designados. Conforme o comandante, a operação teve o objetivo de “permitir que não houvesse violação das provas, como também que não ocorresse ações criminosas”, explica.

A polícia atuará novamente no segundo domingo de provas, que acontece dia 11 de novembro, quando os estudantes farão provas de ciências da natureza e matemática.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais