PM prende armas e foragido da justiça em Socorro

PM apreende dois revólveres e prende foragido da Justiça em Socorro (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 17, Vanderclauston Souza, 20 anos, e Luís dos Santos, 31, que é foragido da Justiça pela Comarca da Barra dos Coqueiros, além de um adolescente, de 16 anos. Todos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, durante ocorrência registrada no Conjunto Jardim II, município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação foi efetivada por volta das 11h pelas equipes Leão 03 e 10, comandadas pelo capitão Vítor e contou com o apoio de uma equipe da 3ª Cia do 5º BPM, que realizavam o policiamento ostensivo nas proximidades da Rua I, quando foram surpreendidas por três indivíduos que estavam em um enterro e ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, deflagrando disparos de arma de fogo.

Os militares empreenderam diligências e localizaram os infratores escondidos dentro de um matagal. Eles tentaram reação, mas foram contidos em seguida. Durante a abordagem, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 10 munições, sendo uma deflagrada, dentre outros objetos.

O caso foi conduzido para o Complexo de Polícia Especializada (COPE), onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra Luís dos Santos, através da Comarca de Barra dos Coqueiros, por crime contra a vida.

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais