PM prende dois homens por suspeita de tráfico no Jabotiana

Foram apreendidos, aproximadamente, 10, 5 quilos de crack e 5 quilos de cocaína, além de uma balança de precisão. (Foto: Ascom/PMSE)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na segunda-feira, 21, no Bairro Jabotiana, em Aracaju, a prisão de dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 37 anos, e apreendeu, aproximadamente, 10, 5 quilos de crack e 5 quilos de cocaína, além de uma balança de precisão, um veículo HB20 e a quantia de R$ 556,00.

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Jabotiana, próximo à entrada do Povoado Barreiro, quando avistaram um suspeito retirando uma sacola plástica de um veículo HB20 HATCH branco e, logo em seguida, após notar a presença policial, jogando-a de volta para o carro e conseguindo empreender fuga.

Os suspeitos que estavam no automóvel foram acompanhados e avistados entrando em uma residência. Os radiopatrulheiros foram até a casa, bateram na porta, foram atendidos por um dos suspeitos e avistaram o outro fracionando material entorpecente, do tipo crack, no sofá.

Diante do flagrante uma busca foi feita no local e foram apreendidos, aproximadamente, 10, 5 quilos de crack e 5 quilos de cocaína, além de uma balança de precisão, um veículo HB20, que fez o transporte do material entorpecente, e a quantia de R$ 556,00 (quinhentos e cinquenta e seis reais ). O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais