PM prende duas pessoas suspeitas de roubar loja de celular em Socorro

PM prende duas pessoas suspeitas de roubar loja de celular em Socorro (Foto: PM/SE)

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam duas pessoas suspeitas de roubar uma loja de celular no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

A equipe da Força Tática foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia de roubo a uma loja de manutenção e venda de celulares, localizada na Rua 152, no Conjunto Albano Franco.

De imediato, os policiais foram para o local, onde dois suspeitos pelo crime já se encontravam contidos por populares. De acordo com o proprietário do estabelecimento, a dupla, armada com um revólver calibre .38 e uma faca, entrou na loja, subtraiu 13 celulares e nove caixas de som portáteis.

Após o crime, um policial militar de folga ouviu os gritos de socorro da vítima e passou a perseguir os suspeitos, que haviam fugido a pé. Durante a ação, os criminosos ainda atiraram duas vezes contra o policial, mas, ainda assim, foram alcançados e presos pelo agente.

O militar não conseguiu evitar a tentativa de linchamento da população contra os suspeitos e um deles chegou a ser ferido na cabeça.

Com o apoio da equipe da Força Tática, a multidão foi dispersada e a dupla encaminhada para a Delegacia Plantonista, juntamente com os aparelhos roubados anteriormente e a arma de fogo utilizada para cometer o crime.

Fonte: Ascom / PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais