PM prende dupla com escopeta e arma de choque na Barra

0

(Foto: Ascom PM)

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPCom), prendeu neste sábado, 24, Wagner Santos de Oliveira, 35 anos, e José Cardoso de Oliveira Santos, 28 anos, acusados de portar ilegalmente uma escopeta calibre 12 municiada e uma arma de choque durante uma blitz realizada na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, como parte das ações da operação ‘Sergipe Mais Seguro’.

Os cidadãos trafegavam pela avenida Euclides Figueiredo em um veículo Fox, de cor prata, placa JQX 5053, quando foram abordados pela PM. Os dois homens estavam ainda com um aparelho GPS.

De acordo com o capitão Flávio Arthur, que comandava a operação ocorrida na área da 2ª Companhia do 8º BPCom, os indivíduos já foram presos por roubo. O acusado Wagner informou que teve envolvimento no roubo contra o prefeito da cidade de Santana do São Francisco, enquanto José Cardoso já foi preso por roubo a uma fazenda na cidade de Muribeca. O condutor do flagrante foi o sargento Messias Santos, lotado na Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

Fonte: Ascom PM

Comentários