PM prende falso policial civil com carteira funcional

0
Armas e documentações encontradas com os três homens

O Núcleo de Inteligência do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou a prisão de um falso policial civil durante abordagem de uma van que se deslocava para o interior do Estado na BR-101. O flagrante que ocorreu no último sábado, 20,  no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE) resultou na prisão de mais homens suspeitos.

De acordo com informações do GATI, os passageiros passaram por um processo de abordagem pessoal e de identificação. Um homem  28 anos portava uma pistola calibre .380 com 35 munições do mesmo calibre, uma identidade funcional e se apresentou como policial civil. A documentação fora passada para ele por outro passageiro, de 38 anos, que estava em posse de uma carteira com identificação do poder Judiciário. Eles alegaram que iriam fazer segurança particular em um evento.

Nesta ação, foi preso um terceiro homem, de 29 anos, com o qual foi encontrado um simulacro de pistola .40. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte.

Foto e fonte: Ascom GATI

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais