PM prende homem e apreende drogas em Santo Amaro

Material apreendido pela polícia (Foto: Reprodução/SSP/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), prendeu nesse domingo, 17, Luiz Fernando de Santana Santos, 21 anos, na cidade de Santo Amaro das Brotas, município da Grande Aracaju.

Segundo as informações policiais, por volta das 19h, a guarnição realizava rondas pela cidade, quando observou movimentação suspeita próximo ao Hospital Municipal. A equipe então abordou as pessoas, e uma delas, identificada como Luiz, foi flagrada com drogas.

O suspeito afirmou ser traficante e levou os policiais à sua residência, onde foi encontrada uma grande quantidade de objetos ilícitos: 17 cápsulas de cocaína, 56 trouxas de maconha, 11 pedras de crack e R$ 199. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais