PM prende homem em flagrante por roubo de veículo em Aracaju

Rastreamento do carro indicou que o veículo estava na Barra dos Coqueiros. (Foto: PMSE)

Policiais da 2ª Companhia Independente de Policiamento Militar (2ª CIPM) prenderam em flagrante Romário Jhonys Santos pelo roubo de um veículo praticado na Zona de Expansão de Aracaju. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 22.

De acordo com as informações policiais, as equipes foram informadas do roubo de um veículo na região do bairro Aruana, em Aracaju, e que o rastreamento indicava que o veículo estava na Barra dos Coqueiros.

As equipes iniciaram diligências e visualizaram o veículo próximo à rodovia José de Campos. O condutor do automóvel foi abordado e confirmou que praticou o roubo do carro na região da Zona de Expansão de Aracaju.

Diante da situação, o autor do roubo – e o material que estava em sua posse – foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais