PM prende nove suspeitos de roubarem 960 quilos de trilhos de trem

Os nove suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 22 (Foto: SSP/SE)

Nove pessoas foram presas em flagrante suspeitas de furtar cerca de 960 quilos de trilhos de trem em Cedro de São João. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 22, é resultado de uma operação entre as delegacias de Propriá e Malhada dos Bois.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação teve início após uma denúncia anônima. O delegado Diego Declerc, responsável pelo caso, informou que a ocorrência indicava o furto dos trilhos no povoado Bananeiras, em Cedro do São João. 

Com as investigações, realizadas pela Delegacia Regional de Propriá e a Delegacia Municipal de Malhada dos Bois, as equipes localizaram os suspeitos. Os policiais efetuaram as prisões dos criminosos, incluindo os dois que comandavam a ação.

Os investigados estão sob custódia policial, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido à população para que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo das informações.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais