PM prende suspeito após agressões contra companheira

Homem foi encaminhado para Plantonista Sul (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar realizou na quinta-feira, 19, a prisão de um homem pelo crime violência doméstica praticado contra a própria companheira no Bairro Colônia dos Pintos, no município de Nossa do Socorro.

As informações do boletim de ocorrência esclarecem que a vítima foi ao encontro do homem com o intuito de levar uma marmita, chegando ao local deparou-se com o suspeito embriagado e por este motivo preferiu não permanecer no local. Nesse momento o suspeito seguiu a vítima deferindo contra a mesma diversos xingamentos, como a mulher recusou-se a permanecer ao lado do homem o suspeito passou a agredir a moça com diversos socos que vieram a atingir o rosto e cabeça da vítima.

Após ouvir os gritos de socorro da vítima, um vizinho do casal invadiu a casa impedindo que o suspeito agredisse ainda mais a mulher. Ainda abalada, a vítima ligou para a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local para a realização dos procedimentos necessários. No momento da prisão o suspeito recusou-se a obedecer as ordens dados pelos policias e resistiu a prisão sendo contido pelos militares e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas necessárias.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, desobediência e resistência.

fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais