PM prende suspeito com carro roubado no mercado

PM localiza suspeita durante rondas no centro da cidade (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Tático de Motos (Getam), recuperou na terça, 24, um veículo HB20 Branco que se encontrava estacionado no Mercado, no Centro, em frente ao setor de pescado, e prende o suspeito de conduzi-lo por possuir um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 6h, a equipe do Escorpião 02, realizava o patrulhamento ostensivo, quando avistou um veículo HB20 Branco, portando placa PYP-9724, estacionado de maneira suspeita, no Mercado Central de Aracaju. Ao realizar consulta via CIOSP, constatou-se que o Chassi inscrito nos vidros não conferia com o da placa consultada. Em nova consulta pelo Chassi, constatou-se que a placa original era QKW-8890, e que este possuía restrição de roubo/furto.

Foi solicitado o apoio do NI (Núcleo de Inteligência) para monitorar o veículo e identificar quem o teria estacionado. Com o levantamento de informações, obteve-se as características do condutor e, durante procedimento de recolhimento do veículo ao guincho, um suspeito foi identificado com as características descritas nos informes. Ao abordar o indivíduo, o mesmo negou ter estacionado o veículo, mas em consulta ao CIOSP, verificou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Em ato contínuo, o veículo e suspeito foram encaminhados à Primeira Delegacia para adoção das medidas necessárias. Ao chegar à delegacia, a guarnição conseguiu entrar em contato com o pai do proprietário do veículo, que foi vítima do roubo e reconheceu o suspeito como sendo um dos praticantes do delito.

Fonte: Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais