PM prende suspeito com cocaína em Lagarto

Droga e dinheiro apreendidos: (Foto: PM)

Policiais militares prenderam um suspeito e apreenderam uma certa quantidade de cocaína, que deveria, supostamente, ser comercializada no município de Lagarto. O flagrante foi registrado pouco antes da meia-noite da sexta-feira, 20, durante patrulhamento ostensivo rotineiro que estava sendo realizado pela equipe do 7o Batalhão da Polícia Militar, composta pelo cabo Nímio, soldado Marcus Alves e soldado Oliveira Santos.

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que havia dois homens em atitude suspeita em um local próximo ao mercado municipal de Lagarto. Os policiais seguiram na direção dos rapazes e um deles conseguiu fugir da abordagem, conforme relatos registrados em boletim de ocorrência. O outro rapaz que estava com o suspeito acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com o suspeito, os policiais encontraram seis cápsulas contendo cocaína e apenas R$ 24 em espécie.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais