PM prende suspeito de atirar contra a companheira em Canindé

0
Disparos foram feitos com uma arma de fabricação caseira, que também foi apreendida. (Foto: PMSE)

Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/4º BPM) prenderam, na noite dessa segunda-feira, 17, no município de Canindé de São Francisco, um homem suspeito de realizar disparos com arma de fabricação caseira contra a própria companheira.

De acordo com as informações policiais, a prisão teve início a partir de uma denúncia de tentativa de homicídio na Fazenda São José, na Zona Rural de Canindé de São Francisco. No local, a vítima informou aos militares que, após uma série de desentendimentos, o seu companheiro utilizou uma arma de fogo para realizar vários disparos em direção a ela.

Como não foi atingida, a mulher correu para um matagal, onde conseguiu acionar a equipe do 4º BPM por meio de um celular. Imediatamente, os militares foram até o local e prenderam o agressor, que informou que havia escondido as armas dentro de um curral. Após buscas, uma espingarda calibre 32, com seis munições, e uma garrucha, foram apreendidas pelos agentes.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Canindé, onde responderá por tentativa de homicídio contra a própria companheira.

Fonte: Ascom/PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais