PM prende suspeito de portar arma e maconha no Coqueiral

0
(Foto: Getam)

A Polícia Militar, através do Grupamento Tático de Motocicletas (Getam) e do Batalhão de Choque, prendeu na tarde da última sexta-feira, 8, José Robson dos Santos Santana, 35 anos, suspeito de portar um revólver calibre 38 com seis munições [sendo uma deflagrada] e nove embalagens plásticas de maconha no bairro Coqueiral, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 13h, quando policiais militares do Getam e do Choque receberam a informação – via Ciosp 190 – de que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo na rua Frei Paulo, na referida região.

Os policiais seguiram ao local indicado e conseguiram prender José Robson no momento em que vendia maconha a um cidadão de 23 anos. A arma foi localizada dentro de um galinheiro no fundo da residência do suspeito. Além do revólver e do entorpecente, a PM também apreendeu dinheiro e dois aparelhos celulares. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais