PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

Rapaz foi levado para a Plantonista (Imagem: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Na madrugada desta terça-feira, 11, uma guarnição da Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de José Cássio Santos Reis, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava em uma residência localizada no bairro Santos Dumont, onde foram encontrados um revólver calibre 32,  assim como seis munições e uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista (Deplan), a polícia chegou até esta casa através de relatos de populares, que informaram existir dois suspeitos armados no bairro. Após a denúncia, a PM se dirigiu a residência e encontrou outro rapaz em frente ao imóvel. Porém este empreendeu fuga e não foi encontrado pela guarnição.

José Cássio Santos Reis foi levado a Deplan. Com relação ao outro rapaz, a namorada de José informou que era seu primo, mas não o identificou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais