PM prende suspeito por prática de assalto

Suspeitos presos portavam armas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais militares prenderam homens suspeitos pela prática de vários assaltos ocorridos em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Na primeira operação, ocorrida por volta das 20h30, os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Sergurança (Ciosp) para realizar diligências no intuito de localizar homens suspeitos que estariam em um Sandero de cor prata

Os suspeitos estariam agindo praticando assaltos na região da Rodovia das Indústrias, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, onde foram localizados durante as diligências realizadas pela equipe da Polícia Militar. Conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, no primeiro momento os homens tentaram fugir, mas foram alcançados.

Na abordagem, os policiais encontraram três armas de fogo municiadas dentro do veículo, entre elas revólveres de calibres 38 e 22. No veículo, conforme a SSP, também foram encontrados vários objetos, que teriam sido roubados pelos suspeitos. Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde todos foram autuados em flagrante por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com numeração raspada.

Blitz

O outro grupo suspeito foi interceptado por volta das 21h30 em uma blitz realizada pela Polícia Militar no Conjunto Jardim, também em Nossa Senhora do Socorro. As quatro pessoas que estavam no veiculo, um Ford K, foram revistadas e com uma delas, um homem,  estava uma arma de fogo de calibre 38 com munições e também uma certa quantidade de droga [não especificada].

O acusado, a arma e a droga foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado flagrante por porte ilegal de arma de fogo apenas contra um dos homens, que estava com os objetos guardados na bolsa.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais