PM prende traficante no Alto da Jaqueira

Preso é conhecido como Bruno Gordo (Fotos: Divulgação Getam)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu Bruno Alves da Silva, o Bruno Gordo, de 18 anos, na esquina das Ruas Marques Sobral e General Valença, no Alto da Jaqueira, pelo crime de tráfico de drogas.

Militares da guarnição Escorpião 10 receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas na localidade, informando que Bruno escondia o entorpecente num matagal próximo ao ponto de venda e usava uma motoneta Shineray, de cor vermelha, para fazer as entregas.

Diante do informe, os policiais foram checar a situação descrita e flagraram Bruno traficando na esquina mencionada. Com a chegada da PM, o jovem tentou fugir, mas foi alcançado e detido, após reagir à prisão.

Produtos apreendidos na ação

A polícia fez uma varredura no terreno citado na denúncia e localizou um tablete de maconha, além de papel laminado, para embalar a droga. Com Bruno, também foram apreendidos R$ 276, uma Shineray vermelha e um celular.

O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela equipe comandada pelo sargento Júlio dos Santos Neto, Ainda de acordo com o GETAM, no ano passado, o Grupamento prendeu a esposa de Bruno em posse de 800 gramas de cocaína. Na ocasião, o homem não foi preso porque fugiu pelo fundo da vila onde residiam.

Fonte: Ascom PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais