PM prende três acusados por tráfico de drogas

A Polícia Militar – PM – do Estado de Sergipe conseguiu capturar, no dia 5, três pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas nas imediações do Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia. O local já vinha sendo chamado por populares de “toca da raposa”.

 

Através de uma ligação anônima, a PM chegou até o local. Duas guarnições da rádio-patrulha foram mobilizadas até o local. Além dos acusados, havia alguns usuários de drogas. Depois de uma troca de tiros, os policiais conseguiram capturar três homens, porém, outros acabaram fugindo do local.

 

Foram apreendidos dois pacotes contendo 150 gramas de maconha; dois metros de borracha de soro (usadas para aplicação de drogas injetáveis); e uma lona plástica que servia de barraca. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Plantonista onde foram autuados em flagrante por tráficos de drogas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais