PM prende trio com 360g de maconha e revólver

0
(Foto: PM SE)

A Polícia Militar de Sergipe, através de ação conjunta entre o Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, José Maecos Oliveira Santos Junior, Gabriel da Costa Santos e Anderson A

rimateia dos Santos em posse de 360 gramas de maconha prensada e uma arma de fogo, em ocorrência registrada no Bairro São Carlos, zona norte de Aracaju.

A ação foi realizada por volta das 11h, quando a guarnição do Montado 01 e Leão 81 ao efetuar o policiamento ostensivo pelas proximidades da Rua José Joaquim Santana, percebeu três indivíduos em atitude suspeita.

Imediatamente, os militares efetuaram o procedimento de abordagem, apreendendo com o trio um revólver calibre 32, sem munição, 360 gramas de maconha prensada já prontas para venda, uma munição calibre 12, dois celulares e uma balança de precisão.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado até a 3ª Delegacia Metropolitana para adoção das providências cabíveis.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais