PM prende trio suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma balança de precisão e embalagens para comercialização da droga (Foto: SSP/SE)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 9, três indivíduos com drogas e dois veículos com restrição de roubo no bairro São Conrado, 

Durante policiamento no local, os policiais se deparam com o trio em atitude suspeita e realizou abordagem. Ao notar a presença policial, dois tentaram  fugir e antes de serem alcançados jogam um sacola que continha 20 papelotes de maconha pronta para comercialização.

Com eles também foi encontrada uma chave de motocicleta, que afirmaram ser de uma CG titan roubada que estava sendo negociada naquele momento. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma balança de precisão e embalagens para comercialização da droga. Um dos envolvidos confessou estar desmanchando outra motocicleta escondida próximo à Rodovia João Bebe Água. A motocicleta foi encontrada posteriormente pelos policiais. Diante do flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais