PM prende trio suspeito de tráfico de drogas em Neópolis

Foram apreendidos três tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga (Foto: SSP/SE)

Na madrugada desta quarta-feira, 23, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam três suspeitos por tráfico de drogas na região central do município de Neópolis.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um táxi em atitude suspeita. Durante buscas no veículo, foi encontrada uma mochila contendo três tabletes de maconha pesando aproximadamente um total de 5 kg e dois aparelhos celulares.

Os dois suspeitos, sendo um de 23 anos e outro de 59 anos, foram presos em flagrante. Após questionamentos dos policiais sobre o destino da droga, os suspeitos informaram que o proprietário da substância entorpecente seria um homem de 24 anos, e que ele iria receber os tabletes de maconha em frente à própria residência.

Os policiais  se deslocaram até a casa o acusado, que ao perceber a presença policial tentou fugir, porém foi alcançado e preso em flagrante. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Neópolis para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais