PM prepara emboscada e prende suspeitos de tráfico

Policiais da RP participaram da ação (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 22, em uma emboscada realizada por policias da Rádio Patrulha (RP), em frente a 2ª Delegacia Metropolitana, no município de Aracaju. 

De acordo com o Cabo da Polícia Militar, Amintas Oliveira, a polícia estava prendendo dois assaltantes em frente ao Hospital Nestor Piva, quando o telefone de um dos suspeitos tocou. “Atendi o telefone e desconfiei da conversa quando a outra pessoa na linha falou sobre um dinheiro e uma parada. Me passei por um dos assaltantes presos e disse ao interlocutor que estava esperando-o em uma padaria, que fica em frente da 2ª Delegacia”, disse.

“Marquei na padaria e, por sorte e mérito da polícia, apareceram três pessoas, dois homens e uma mulher, com drogas e dinheiro em um Fiat Uno”, relata o cabo.

Segundo o militar, as três pessoas flagradas na armadilha policial e inicialmente identificadas como Alessandra, Sidnei e Edinei, já responderam por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados a 2ª Delegacia. Já os presos por conta do assalto, foram levados para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais