PM à paisana reage a duas tentativas de assalto no mesmo dia

Policias prende arma e suspeito que tentou assaltar mulheres (Foto: Arquivo Infonet)

A policial militar [identidade preservada] que foi vítima de tentativa de assalto na avenida Maracaju, em Aracaju, interviu novamente a uma outra tentativa de assalto contra mulheres na Barra dos Coqueiros e deixou o suspeito ferido. O acusado identificado como Abidon Santos de Oliveira chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 20h11, passou por procedimento cirúrgico e está em observação, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã da terça-feira, 30, na capital sergipana e a segunda, à noite na Barra dos Coqueiros. Em ambos episódios, a policial militar estava à paisana e conseguiu evitar os crimes, segundo informou o coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento militar da capital. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados em flagrante.

Em Aracaju, a própria policial militar foi vítima. Já na Barra dos Coqueiros, ela interviu quando percebeu a atuação do suspeito, que estava sozinho armado e tentava assaltar algumas mulheres que se encontravam no conjunto Prisco Viana. O acusado foi ferido no abdome e encaminhado para uma unidade de saúde. Segundo o coronel Vivaldy Cabral, neste caso, o suspeito estava armado com um revólver de calibre 32, que foi apreendido.

Maracaju

Na tentativa de assalto ocorrida pela manhã, a policial militar enfrentou dois suspeitos. Um deles, Ramon Nunes dos Santos, 18, foi atingido no maxilar e continua em estado de observação, internado na ala verde do Huse, segundo a informações da assessoria de imprensa do hospital. O outro acusado de envolvimento naquela ocorrência da avenida Maracaju, identificado como Breno Álvaro de Jesus Souza, 20, foi preso por uma equipe de policiais militares que estava na região.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais