Um é baleado e outro preso ao tentarem assaltar policial na Maracaju

(Foto ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

Um homem foi baleado e outro preso ao tentarem assaltar uma agente do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe, por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 30. A ação ocorreu na avenida Visconde de Maracaju quando a vítima saia de casa em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, a policial deu voz de prisão aos suspeitos que reagiram tentando efetuar disparos. A militar atirou e atingiu um deles, identificado como Ramon Nunes dos Santos, de 18 anos. O outro acusado, Breno Álvaro de Jesus Souza, 20, foi preso por uma guarnição que passava pelo local.

Ramon Nunes foi atingido no maxilar e está recebendo atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe. Já o comparsa foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Um revólver calibre 38 que estava em posse da dupla foi apreendido. A policial passa bem.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais