PM realiza operação final de ano no Centro

Polícia realiza reforço no policiamento no Centro (Foto: Portal Infonet)
Um reforço que visa garantir que os clientes não sejam assaltados no Centro da capital. De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, responsável pela área do Centro Comercial, tenente Aldevan Silveira, a polícia está trabalhando no reforço do policiamento desde o início do mês de outubro. “Com o dia das crianças, milhares de pessoas foram ao Centro fazer compras e por isso começamos a operação com o reforço do policiamento”, diz.

O tenente destaca que mesmo após o dia das crianças, o reforço será mantido para as festas de final de ano. “Com a aproximação das festas de final de ano,as pessoas vão ao Centro para fazer compras por isso, vamos manter o policiamento em toda a área do Centro”, ressalta Silveira que comemora a diminuição no número de assaltos na área do Centro. 

A Polícia Militar está atuando com a Radiopatrulha, Cavalaria e as equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão. “Ao todo estamos com 35 policiais que trabalham a pé, duas viaturas do batalhão, uma equipes da Radiopatrulha e quatro motos do Getam”, enfatiza o tenente Silveira.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais