PM realiza prisão por roubo e porte ilegal de arma em São Domingos

Policiais militares que compõem a Primeira Companhia do 3ºBPM receberam uma denúncia anônima dando conta de que elementos que haviam roubado três motocicletas no município de Simão Dias na manhã daquele mesmo dia, residiam no município de São Domingos nas proximidades da igreja católica matriz. A denúncia, que ocorreu na noite de sexta-feira, 17, continha ainda filmagens do momento do assalto que foram minuciosamente assistidas pela equipe policial militar. Com as imagens, um dos suspeitos foi reconhecido.

Imediatamente, a equipe foi até a residência indicada e, com a autorização da moradora adentrou e de logo foram encontrados os trajes usados pelos suspeitos no assalto. Solicitada a presença dos demais moradores, apresentaram-se o suspeito B.N.N. de 21 anos, a suspeita L.G.B. de 20 anos, a suspeita T.N.S. de 23 anos e suspeito J.S.D. de 18 anos. Quando interpelados, entraram em diversas contradições, até que assumiram o cometimento do assalto indicando o local onde as duas motocicletas restantes, pois uma já havia sido recuperada à tarde, estavam escondidas.

Ainda na residência, a suspeita T.N.S. confirmou a existência da arma de fogo e que seu irmão, o suspeito B.N.N. era o proprietário e um dos autores do assalto. Quando questionado, B.N.N. confessou que comprou a arma para se defender de uma pessoa de prenome Diógenes. A arma foi recuperada pelos policiais.

Com informações e imagens da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais