BPRv registra acidentes com duas mortes no fim de semana prolongado

0
Acidente entre Lagarto e Riachão deixou uma vítima fatal (Foto: BPRv)

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), destacamento ligado à Polícia Militar de Sergipe finalizou a Operação Proclamação da República 2019 e registrou três acidentes nas rodovias estaduais durante o fim de semana prolongado. Dentre as ocorrências, duas pessoas vieram a óbito em Indiaroba e Lagarto.

A operação teve seu balanço divulgado na manhã desta segunda-feira, 18, pelo comandante do BPRv, coronel Deny Ricardo. Segundo ele, um dos óbitos registrados ocorreu a partir de uma saída de pista de um motociclista de nome Antônio Bento do Prado Neto, ocorrida no povoado Convento, em Indiaroba.

Também em Indiaroba, a PM constatou um acidente tipificado como saída de pista no trecho da SE-100 localizado no povoado Terra Caída. A vítima se lesionou e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O segundo caso de morte no trânsito ocorreu entre Lagarto e Riachão do Dantas, quando um automóvel e um micro-ônibus colidiram frontalmente e vitimaram José de Jesus Costa. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram assistidas pelo Samu em estado considerado grave. Os dois pacientes foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região, conforme os registros do BPRv.

Ambos os registros foram atendidos pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML), que efetuaram a transferência dos cadáveres e os liberaram para sepultamento.

Abordagens

O BPRV detalhou que abordou uma média de 800 pessoas em veículos de passeio, veículos de transporte de passageiros e motocicletas. O Batalhão apreendeu ainda uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motorista em estado de embriaguez em consonância com a Lei Seca.

por Daniel Rezende

Comentários