PM resgata mulher que estava em cárcere privado no Mosqueiro

(Foto: SSP/SE)

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado sob ameaça de morte em uma casa no bairro Mosqueiro, Zona de Expansão da Capital. A informação foi repassada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que atendeu a ocorrência de resgate na noite do último domingo, 29.

Segundo o BPTur, a guarnição foi acionada por volta das 22h45, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após uma mulher relatar aos policiais que a sua amiga tinha confessado a situação durante conversa em um aplicativo de mensagem.

Ao chegar ao local, os policiais retiraram a vítima da residência. Pouco instantes depois, o suspeito teria aparecido para ver o que estava acontecendo, quando foi abordado. Segundo a polícia, durante buscas no local, a guarnição encontrou um calibre .38 com seis munições na cintura do homem, arma que estava sendo utilizada para ameaçar a vítima.

Após a identificação da vítima e do suspeito, foi constatado que ele possuía passagem por homicídio, tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha, além de possuir uma tornozeleira eletrônica.

A polícia não informou há quanto tempo a vítima estava sendo mantida presa e qual o vínculo ela tinha com o suspeito. O caso foi encaminhado à uma delegacia para as medidas cabíveis.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais