PM sergipano reage a assalto na Bahia e suspeito morre

(Foto: reprodução vídeo/ Facebook Informações Policiais)

Um policial militar do Batalhão de Choque do Estado de Sergipe foi vítima de um assalto no bairro Imbuí, em Salvador (BA). O agente reagiu à ação e baleou o suspeito que veio a óbito em seguida.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o militar sergipano estava em seu carro, quando foi surpreendido pelo assaltante. Ele reagiu e disparou contra o suspeito, que foi socorrido pela Polícia Militar (PM) baiana, mas não resistiu e veio a óbito em uma unidade hospitalar. A PM de Sergipe disse que o policial vítima do assalto estava de folga.

Com o suspeito foi apreendida um revólver calibre 38. Não há confirmação sobre mais envolvidos no assalto, mas a SSP/BA suspeita de que o homem não tenha agido sozinho. A ocorrência foi registrada como legítima defesa no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais