PM tem novo comandante

Foto: SSP/SE
Luiz Mendonça diz que mudança tem como objetivo qualificar serviços
O secretário de Segurança Pública do Estado, Luiz Mendonça, anunciou na manhã de hoje o nome do novo comandante da Polícia Militar. Trata-se do coronel José Péricles de Oliveira Menezes, que antes estava comandando a Comissão de Ensino da SSP. Péricles substitui o coronel Claudemir Mendonça. Oficialmente, a explicação para a troca de comandantes foi, segundo Mendonça, o intuito de qualificar “cada vez mais os serviços de Segurança Pública” do Estado.

 

“O afastamento do coronel Mendonça não é especificamente um fato isolado. Ele prestou o seu serviço para a Polícia Militar, mas, no momento, a presença do coronel Péricles é essencial para modificarmos e implementarmos as medidas que desejamos inaugurar para qualificar melhor a Segurança Pública”, explicou o secretário.  A posse do coronel Péricles acontece amanhã, às 8h30, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM – CFAP.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais