PMA amplia oferta de ônibus em algumas regiões

A Prefeitura de Aracaju está realizando alterações estratégicas no sistema de transporte público para facilitar a vida dos usuários de ônibus. A partir desta semana, a população terá à disposição novas linhas, mais veículos e maior número de viagens. As melhorias foram implantadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) com o objetivo de atender, sobretudo, comunidades das áreas de expansão da cidade.

Uma das mudanças beneficia moradores do conjunto Augusto Franco, além de estudantes da Universidade Tiradentes. A linha Augusto Franco – Siqueira Campos teve aumento de um carro na frota e o número de viagens passou a ser maior. Na região do Mosqueiro, foi implantada uma nova linha: a 501/Povoado São José – Zona Sul, que atende aos povoados São José, Areia Branca e Zenza.

A região da Aruana também foi contemplada com as alterações. As linhas 405 (Aquarius – DIA) e 504 (Aquarius – Zona Sul) tiveram aumento de um carro na frota e ampliação do número de viagens. Outras solicitações de alteração e sugestões para melhorar o transporte e o trânsito da cidade podem ser passadas à Ouvidoria da SMTT. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3238-4646.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais