PMA aprova novo layout para táxis e transportes

Taxistas já podem fazer as trocas (Foto: Portal Infonet)

Atendendo à reivindicação dos taxistas de Aracaju, a Prefeitura Municipal aprovou o novo layout para táxis e transportes escolares que circulam na capital sergipana. Representantes da Associação dos Motoristas Auxiliares dos Táxis de Aracaju (Amata) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 5, no auditório da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O encontro entre os taxistas e o superintendente da SMTT, Nelson Felipe da Silva Filho selou o acordo entre as partes.

De acordo com o superintendente, a partir de hoje os taxistas já podem alterar o layout de seus veículos, conforme solicitaram. “Nós já liberamos a mudança a partir de hoje. Estamos atendendo à reivindicação dos taxistas em fazer um modelo mais simples e com a durabilidade bem maior”, explicou Nelson Felipe.

Representando a categoria, o vereador Adriano Oliveira (PSDB) disse estar muito feliz com a mudança. Ele explica que com as mudanças os profissionais terão menos custos com a plotagem, por ser um material de maior durabilidade. “Essa é mais uma conquista para a categoria. Agora os taxistas terão menos custos. O novo layout além de ser mais bonito, tem as cores da bandeira de Sergipe”, observou.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais