PMA constrói Centro Produtivo no Santa Maria

0

No bairro Santa Maria, a Prefeitura Municipal de Aracaju, com recursos da Prefeitura de Aracaju, Petrobras e Governo Federal, está construindo um Centro Produtivo. Ao todo, são R$ 649 mil de recursos. A obra faz parte do Projeto Santa Maria Protege e está prevista para ser entregue em meados de janeiro de 2006.

 

O presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Sérgio Ferrari, o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Caetano, e o diretor operacional da Fundat, Marcelo Barreto, visitaram as obras. Caetano disse que o Centro irá funcionar inicialmente com três unidades: “Teremos a unidade de qualificação, artes e confecções e movelaria/carpintaria. Todos os prédios terão banheiros feminino e masculino, sala de coordenação e terão toda a infra-estrutura necessária para a realização das oficinas e cursos profissionalizantes”, disse.

 

Outra informação seria a de que cada prédio irá funcionar isoladamente. Eles seriam cobertos por estrutura metálica e telhas de alumínio, e o piso, de alta resistência. A obra contará ainda com estacionamento interno para cada unidade e uma praça de integração.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais