PMA decreta luto de 3 dias pelo falecimento do vereador Jason Neto

(Foto: Gilton Rosas)

O prefeito Edvaldo Nogueira decretou, na manhã desta quarta-feira, 2, luto oficial de três dias em Aracaju pelo falecimento do vereador Jason Neto. O parlamentar foi vítima de infarto fulminante, em sua residência, na capital, nesta quarta, aos 51 anos. Jason estava estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju.

No decreto 6.234/2020, que declara o luto oficial, o prefeito destaca o legado de contribuições para Aracaju e para Sergipe de Jason Gois da Silva Neto, “ao exercer com brilhantismo a função de radialista” e “os preciosos trabalhos dedicados ao povo aracajuano no cumprimento do mandato de vereador, colaborando para o desenvolvimento municipal”, além de ressaltar que são “justas as homenagens para quem com seu trabalho exemplo e dedicação contribuiu para o bem da coletividade”.

Além de exercer o mandato de vereador, Jason Neto era radialista e funcionário público estadual pelo Ipesaúde.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais