PMA e Walmart anunciam união do Bloco da Parceria e Projeto Verão 2005

Hoje, às 15 horas, o prefeito Marcelo Déda e representantes do grupo Walmart – novos donos da rede de supermercados Bompreço – concedem uma entrevista coletiva para imprensa na sede da Prefeitura de Aracaju. O assunto abordado será a parceria que deve ser firmada entre as instituições para a realização do Projeto Verão 2005.

 

A proposta do Walmart, segundo a assessoria da empresa, é criar uma nova proposta para o Bloco da Parceria. Em vez do tradicional trio elétrico, com atrações da música baiana, eles pretendem trazer outras opções musicais. Segundo nota divulgada no site da PMA, a empresa deve patrocinar, no próximo dia 28, três grandes shows: dois com artistas de renome nacional e outro com um artista local.

 

As apresentações deverão integrar a programação do Projeto Verão, que este ano deve acontecer de 21 a 31 de janeiro. Já nos outros Estados onde a rede Bompreço atua, o Parceria deve também modificado. “O formato trio elétrico e atração de Axé Music deve permanecer apenas na Bahia. Em Pernambuco deve ser frevo, em Maceió o formato deve ser parecido ao de Aracaju”, explicou o assessor Adiberto de Souza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais