PMA entregará 38 novos ônibus

Nesta terça-feira, 5, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, fará a entrega de 38 novos ônibus à população da capital. A iniciativa dá continuidade ao processo de renovação da frota que atende aos usuários do sistema de transporte coletivo. A solenidade acontece às 8 horas, em frente ao palácio Inácio Barbosa, antiga sede da Prefeitura de Aracaju, situado na praça Olímpio Campos, Centro da cidade.

Com mais essas aquisições, chega a 100 o número de ônibus novos que entram em circulação desde o início do ano de 2009 – o que atende à meta anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Nesse sentido, a Prefeitura de Aracaju tem cobrado das empresas que operam o sistema de transporte coletivo o cumprimento do acordo firmado em janeiro do ano passado. Na oportunidade, os empresários do setor formalizaram o compromisso de melhorar o serviço oferecido à população.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais