PMA homenageia mulheres com prêmio “Núbia Marques” nesta quarta

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), vai realizar nesta quarta-feira, 5, a quarta edição do prêmio “Núbia Marques”, no qual homenageia mulheres que se destacaram em vários campos de atuação, por seus trabalhos e contribuições à sociedade sergipana. A premiação faz parte da programação alusiva o dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. A cerimônia de premiação acontece às 20h, no Iate Clube de Aracaju, com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira.

Este ano serão homenageadas 35 mulheres, sendo que 15 são pessoas que se destacaram durante o ano de 2007 em suas comunidades. Uma inovação promete abrilhantar ainda mais a edição deste prêmio. Trata-se da escolha de 19 personalidades que fazem parte do quadro funcional da PMA e tem como principal objetivo enaltecer e valorizar ainda mais as mulheres aracajuanas.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais