PMA monitorou áreas de risco durante as chuvas deste domingo, 28

0
(Foto: Ascom/Semdec)

Conforme aviso feito pela Defesa Civil de Aracaju, este domingo, 28, foi marcado por pancadas de chuvas espaças, com um breve período de tempestade com raios, somando o acumulado de 22 milímetros até o final da tarde.

Ao longo do dia, a equipe da Prefeitura de Aracaju fez ronda pela cidade, para monitorar as condições nas áreas de risco, a exemplo do bairro Jabotiana, arredores da Praça da Imprensa, Largo da Aparecida e outras localidades suscetíveis de alagamento.

Segundo o coordenador técnico e operacional da Defesa Civil de Aracaju, Robson Rabelo, as chuvas deste domingo foram moderadas, com o registro de apenas um chamado, que foi atendido pela equipe.

“Não houve nenhuma anormalidade que necessitasse de intervenção. As equipes seguem de prontidão, pois o alerta de chuvas vai até esta segunda, às 12h, quando faremos a avaliação da previsão do tempo e emitiremos novo alerta, caso seja verificada a continuidade das chuvas pelos órgãos competentes”, detalha Rabelo.

Diante de situações de possíveis riscos, como queda de árvores, pontos de alagamento e rachaduras nas residências, a população deve acionar a Defesa Civil de Aracaju através do número emergencial 199, que funciona 24h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais