PMA promete inaugurar obras no Coqueiral em 180 dias

Momento da assinatura (Foto: Divulgação Ascom PMA)

O prefeito em exercício, José Carlos Machado (PSDB), assinou na manhã desta sexta-feira, 3, ordem de serviço para a conclusão de obras de infraestrutura do Coqueiral. Após rescisão de contrato com o Governo do Estado, a Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) assume os serviços e a empresa responsável promete concluir em 180 dias.

“Tem sete anos que a comunidade espera e a comunidade tem razão de estar impaciente. Era uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura que não deu certo. O contrato foi rescindido e a partir de agora a responsabilidade para a conclusão das obras é da Emurb. Não recomeçamos antes por causa do processo burocrático em virtude de parte dos recursos vir do Governo Federal, mas há um compromisso da empreiteira de concluir em 180 dias”, ressalta José Carlos Machado.

De acordo com ele, é preciso paciência por parte da comunidade. “Precisamos que a comunidade seja nossa parceira. A obra não é fácil, causa incômodo. Você não consegue fazer uma omelete sem quebrar o ovo. É preciso ter paciência, é um compromisso da Emurb, da Empresa e do prefeito João Alves, inaugurar em 180 dias”, enfatiza lembrando investidos quase R$ 6 milhões de reais em obras que envolvem pavimentação de ruas, meio fio, construção de rede de esgoto, calçadas e gramados.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais