PMA promove evento de Assistência Social

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, vai abrir nesta quinta-feira, 30, às 10h, a VII Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no Hotel Aquários, na Orla de Atalaia. O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), e contará com a participação dos 212 delegados escolhidos nas pré-conferências.

Tendo como tema “Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social (Suas)”, a conferência servirá para avaliar e aprimorar a política de assistência social do município de Aracaju. Além dos delegados, o evento também contará com a presença de convidados, entre eles representantes do poder público, sociedade civil, usuários dos serviços e instituições não-governamentais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais